Entretenimento

Festival espalha shows por São Paulo e discute mercado da música

05/12/2013 16h59

São Paulo, 5 dez (EFE).- São Paulo se transforma a partir desta quinta-feira na "capital mundial da música", com vários shows e conferências internacionais que durante três dias reunirão especialistas e artistas de todo o mundo na "Semana Internacional da Música".

O evento, que começou hoje, está focado no desenvolvimento do novo mercado da música. Profissionais analisarão e discutirão mercado, networking, profissionalização e geração de renda são alguns dos temas que serão debatidos.

O encontro quer se transformar na porta de entrada para a indústria sul-americana, assim como um fórum de troca cultural e oportunidades comerciais no qual seja possível descobrir novos artistas nacionais e internacionais.

Durante três dias, mais de 40 shows acontecerão em pontos emblemáticos da capital paulista, como o Teatro Municipal, a Praça das Artes e o Cine Joia.EFE

ass/cd

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo