Entretenimento

Katy Perry se torna nova embaixadora da Boa Vontade do Unicef

03/12/2013 20h13

Nova York, 3 dez (EFE).- A cantora americana Katy Perry foi designada nesta terça-feira a nova embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e tem a missão de estimular a participação dos jovens no trabalho realizado pelo organismo para melhorar as vidas de crianças e adolescentes mais vulneráveis.

"Os jovens têm o poder de mudar suas próprias vidas, com nossa ajuda. É uma honra me unir a Unicef como embaixadora de Boa Vontade, e me comprometo a fazer o que puder para ajudar estes jovens que vem de entornos muito diferentes, mas querem o mesmo: um futuro mais brilhante", disse Kate Perry.

Como embaixadora do Unicef, a estrela do pop trabalhará para fazer com que os jovens falem em voz alta sobre as questões que acham que são mais importantes para suas vidas, assim como para mobilizá-los de forma mais direta na busca de soluções para estes desafios.

"Kate Perry já é uma defensora da infância e esperamos escutá-la 'rugir' em favor do Unicef. Nos satisfaz enormemente que seja uma de nós e que nos empreste sua extraordinária voz para amplificar as vozes das crianças e jovens de todo o mundo", disse o diretor-executivo do Unicef, Anthony Lake.

Kate Perry centrará seu trabalho de promoção especialmente nas crianças e adolescentes mais vulneráveis, incluídos aqueles que vivem em condições graves de pobreza, afetados pela violência, pelo abuso e pelo abandono, e aqueles que vivem em situações de emergência e de conflito.

Este ano a cantora visitou Madagascar, um dos países mais pobres do mundo, como parte de uma missão do Unicef e em outubro se uniu à celebração do Dia Internacional da Menina, ao ceder sua canção "Roar" para um anúncio de interesse público destinado a inspirar as garotas.

Recentemente, aproveitou também sua presença nas redes sociais para pedir a seus seguidores que apóiem os esforços de assistência do Unicef em favor das crianças em situações de emergência, como as afetadas pelo tufão "Haiyan", que atingiu as Filipinas no início de novembro.

Como embaixadora de Boa Vontade, a cantora de 29 anos se une a uma lista de celebridades que tem David Beckham, Harry Belafonte, Orlando Bloom, Jackie Chan, Mia Farrow, Danny Glover, Liam Neeson, Leo Messi, Roger Moore, Vanessa Redgrave e Susan Sarandon.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo