Entretenimento

Dilma recebe diretor de El País, que terá edição digital em português

25/11/2013 16h40

Brasília, 25 nov (EFE).- A presidente Dilma Rousseff recebeu nesta segunda-feira o diretor do jornal espanhol "El País", Javier Moreno, às vésperas da inauguração de uma equipe no Brasil e do lançamento da edição digital em português.

A inauguração do novo escritório de "El País" em São Paulo e do lançamento da versão em português tinha programada a presença do Príncipe das Astúrias, mas um problema com a aeronave que o traria ao Brasil o obrigou a suspender sua viagem.

O objetivo fundamental da visita do príncipe Felipe era analisar oportunidades de investimento e cooperação empresarial, e sua agenda incluía reuniões com autoridades de São Paulo e com os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso.

Durante a reunião com Dilma, Moreno explicou os planos que "El País" tem no Brasil, país considerado "estratégico" para o grupo PRISA, que edita o veículo.

A delegação do jornal espanhol em São Paulo se somará às que ele já tem no México e em Washington, e estará dedicada a uma nova edição digital em português.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo