Entretenimento

Dilma inaugura página oficial da Presidência no Facebook

20/11/2013 12h43

Brasília, 20 nov (EFE).- A presidente Dilma Rousseff inaugurou nesta quarta-feira a página oficial do Palácio do Planalto no Facebook, a qual foi definida pela própria governante como um "outro espaço para (o povo) seguir de perto as atividades do governo federal".

A nova página da Presidência no Facebook, na qual Dilma aparece cumprimentando um grupo de operários da Petrobras na "foto da capa", se soma à conta de Dilma no Twitter, reiniciada recentemente após ter sido desativada desde as eleições de 2010.

A página em questão (facebook.com/PalacioDoPlanalto) também destaca um vídeo em que Dilma explica que usará o espaço para "debater a evolução de nossos cinco pactos", em alusão às propostas apresentadas em julho como resposta aos protestos iniciados no mês anterior.

"Pactos pela responsabilidade fiscal, pela reforma política, pela uma saúde de qualidade, pela educação e por um transporte público de qualidade", especificou a governante, quem pediu aos seguidores curtir, opinar e participar e compartilhar "a transformação do Brasil em um país com igualdade de oportunidades para todos".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo