Topo

Apresentadora usa trocadilho para cumprir promessa pela vaga francesa na Copa

20/11/2013 18h26

Paris, 20 nov (EFE).- A emissora francesa "Canal+" frustrou nesta quarta-feira os telespectadores que esperavam ver a apresentadora da previsão do tempo de seu noticiário noturno, Doria Tillier, cumprir a promessa feita na véspera, caso a seleção francesa se classficasse para a Copa do Mundo.

"Prometo, diante de toda a França que, se nos classificarmos, amanhã apresentarei a previsão do tempo nua (à poil, no termo em francês)", disse ontem Tillier.

Logo depois do "Grand Journal", os campeões mundiais em 1998 derrotaram a seleção ucraniana por 3 a 0 e reverteram a desvantagem por terem perdido o jogo de ida em Kiev por 2 a 0, carimbando assim o passaporte para a Copa no Brasil.

Durante todo dia, houve grande expectativa nas redes sociais pelo cumprimento da promessa. Durante o telejornal, os próprios apresentadores mencionaram a possibilidade da nudez da "garota do tempo".

Finalmente, Tillier fez sua primeira aparição, direto da cidade de Poil, pequena cidade da região central do país.

Depois da pegadinha, uma imagem gravada à distância foi exibida no fim do noticiário, mostrando a apresentadora nua, correndo por um campo, o que serviu de "consolação" para os telespectadores.