! Grupo Monty Python volta à cena de novo após 30 anos - 19/11/2013 - UOL Entretenimento

Entretenimento

Grupo Monty Python volta à cena de novo após 30 anos

AP/IFC - 1969
Grupo britânico de humor Monty Python Imagem: AP/IFC - 1969

19/11/2013 10h24

Os humoristas do grupo Monty Python se reunirão em Londres, na próxima quinta-feira (21), para apresentar seus "novos planos de futuro", que incluem trabalharem juntos após 30 anos de silêncio artístico, informou nesta terça-feira um porta-voz.

John Cleese, 74; Terry Gilliam, 72; Eric Idle, 70; Terry Jones, 71; e Michael Palin, 70, anunciarão seus planos em uma entrevista coletiva em Londres. O porta-voz não quis especificar ainda se o grupo voltará à cena com uma apresentação ao vivo, um especial de televisão ou um filme.

Os criadores de "A Vida de Brian" --com exceção de Graham Chapman, que morreu de câncer em 1989-- estão há meses trabalhando em segredo neste projeto.

"Só restam três dias para a entrevista coletiva de Python. Pedimos que os admiradores de Python estejam em alerta perante a próxima grande notícia", publicou Idle em seu perfil no Twitter.

O grupo de humor surrealista, fundado na Inglaterra no final dos anos de 1960, alcançou um grande êxito televisivo com a série "O Circo Voador" ("Flying Circus"), transmitida pela rede britânica BBC pela primeira vez em 5 de outubro de 1969 e que levou a turma a fazer excursões, filmes e musicais.

Depois que a série deixou de ser produzida, em 1974, o Monty Python se aventurou no cinema com filmes que alcançaram grandes bilheterias e que hoje seguem com muitos seguidores, como "Monty Python em Busca do Cálice Sagrado", de 1975, ou "A Vida de Brian", de 1979, um sucesso que continua a ser exibido a cada Semana Santa.

Seu último filme, "O Sentido da Vida", estreou nos Estados Unidos em março de 1983 e foi o último projeto no qual os humoristas do Monty Python trabalharam juntos.

$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo