Ricky Martin lança livro infantil e pede que pessoas não deixem de sonhar

O artista porto-riquenho Ricky Martin promoveu neste domingo (17), em sua ilha natal, o seu primeiro livro infantil, "Santiago, el soñador entre las estrellas" (Santiago, o sonhador entre as estrelas, em tradução livre), em um evento no qual pediu que seus seguidores "realizem seus sonhos".
"Vamos sonhar, disso se trata a história, de realizar os sonhos e minha missão é essa", disse o cantor aos mais de 600 presentes no evento no Mapr (Museu de Arte de Porto Rico), em San Juan.
"Deixamos de sonhar. E temos que voltar à infância para resgatá-los", afirmou Martin, de 41 anos, em um pequeno discurso.
De 32 páginas e com ilustrações da artista espanhola Patricia Castelao, o livro foi editado pela Celebra, uma divisão do "Penguin Group".
O livro conta a história de Santiago, um menino que deseja fazer parte de uma obra teatral em sua escola, e de um pai que acredita no potencial ilimitado de seu filho.
Este é o segundo livro que Ricky Martin publica, já que em novembro de 2010 o cantor lançou o livro "Eu", no qual rememora a luta interna que manteve tanto consigo mesmo como com os outros sobre sua sexualidade.
Ricky Martin, ganhador de vários Grammys e que vendeu mais de 60 milhões de discos, é para a revista Billboard um "ícone pop internacional e embaixador mundial da música latina".
Após ter participado do musical "Evita" na Broadway e do programa de talento "The Voice", na Austrália, como juiz, o artista porto-riquenho trabalha agora na produção de seu novo disco, que sairá ao mercado em 2014.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.