Topo

Entretenimento

Andrea Marques leva enigma das divas modernas para desfile no Fashion Rio

09/11/2013 20h11

Río de Janeiro, 9 nov (EFE).- Primeira marca a se apresentar neste sábado, último dia de Fashion Rio, Andrea Marques levou à passarela do Píer Mauá uma coleção inspirada no surrealismo das divas modernas, com uma mescla de tecidos leves, como a seda, e pesados, como o veludo, com tons neutros iluminados por cores como rosa pink e amarelo.

Com roupas baseadas em uma cintura bem marcada, a estilista Andrea Marques, que ficou conhecida ao comandar a grife Maria Bonita Extra, da qual se desligou em 2007, apostou em roupas que deixam os ombros à mostra.

Há três anos se apresentando no evento do Rio de Janeiro (desde 2010), a estilista apostou em roupas que alongam a silhueta como marca da coleção de inverno 2014.

Para o desfile deste sábado, a grife utilizou uma música com uma batida levemente eletrônica, mas um pouco parada, o que passava a sensação de calma enquanto as modelos se apresentavam.

A etiqueta nascida em 2007 também apostou em casacos e túnicas que foram apresentados em looks junto com saias mid e em contraste com as calças curtas, outra marca do desfile.

Andrea apresentou roupas com corte reto. As modelos desfilaram com uma maquiagem leve e o cabelo preso em um rabo baixo, dando a impressão de molhado . Como de costume, a grife levou à passarela uma coleção com looks bem femininos e com boas doses de romance.

Outra marca do desfile foram as estampas, quase sempre em cores neutras, como o bege, preto e marrom. Essas estampas figurativas serviram de referência para a estilista se inspirar no surrealismo das divas modernas.

Na cartela de cores, tons neutros contrastam com o pink, muito presente, e tons diferentes de amarelo, como o mostarda e o açafrão.

Ainda neste sábado, se apresentam as grifes Filhas de Gaia, Espaço Fashion, R.Groove, além da marca Auslander, que encerra de edição de inverno 2014 do Fashion Rio.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento