Topo

Com super decote, Gisele Bündchen volta à passarela do SPFW

01/11/2013 01h58

São Paulo, 31 out (EFE).- A top model Gisele Bundchen, que desde 2011 não desfilava no Brasil, roubou a cena nesta quinta-feira no quarto dia de desfiles do São Paulo Fashion Week (SPFW).

Gisele foi um dos destaques do desfile da Colcci.

A modelo abriu o desfile da grife visivelmente emocionada, esbanjou beleza e profissionalismo em cada um de seus passos diante de um público que comemorou seu retorno à passarela do SPFW.

A Colcci apostou em uma coleção urbana para o próximo outono-inverno, focada nas cores preto, cinza e vinho, tanto para os homens como para as mulheres.

Gisele surpreendeu em sua primeira aparição apostando em um visual casual, com short curto, miniblusa e casaco, tudo em tons cinza e escuros, e fechou o desfile com vestido colado com um super decote, que fez com que os presentes se levantassem para não perder a oportunidade de ver de perto a modelo internacional.

Gisele esteve acompanhada de outros grandes nome do mundo da moda, como a também brasileira Izabel Goulart e a angel da Victoria's Secret, Erin Heatherton, que mostraram outros looks da Colcci, inspirados na moda dos anos 1990 e com um ar esportivo, uma tendência nas passarelas internacionais deste inverno.

Minissaias de lã em corte de alfaiataria, acompanhadas de casacos e jaquetas esportivas de fibras leves, foram as principais apostas para a mulher. Já para os homens, a Colcci preparou calças com padronagem pied de poule, quadriculado e xadrez, além do habitual jeans.

Lã, aplicações de couro preto e marrom, estampas listradas e geométricas predominaram em algumas peças durante o desfile mais esperado da 36ª edição da SPFW, que acontece até amanhã no parque Villa-Lobos.

O quarto dia da semana de moda contou também com a presença da estilista Patrícia Motta, especializada em couro e que, pela primeira vez, participou deste evento com uma proposta inspirada na molécula do gelo, criando interessantes desenhos em branco sobre fundo preto e vice-versa.

Já o estilista Ronaldo Fraga fez uma homenagem ao sertão nordestino com uma coleção exibida em uma cenografia de árvores secas e cactos. Com cores quentes e o predomínio do couro, as peças também conversaram com tecidos mais nobres, como seda, linho, algodão em bouclê, tressês de organza de cetim.

Também foram exibidas na passarela da SPFW as coleções de Lino Villaventura, Pat Pat's, Gloria Coelho e Pedro Lourenço.