Entretenimento

Muse imortalizará sua "maior turnê" com álbum ao vivo gravado em Roma

28/10/2013 16h27

Redação Central, 28 out (EFE).- A "maior turnê" da história do Muse, como o próprio grupo britânico definiu a tour de apresentação do álbum "The 2nd law", ficará imortalizada em um disco que chegará às lojas no dia 3 de dezembro com o show realizado no último mês de julho em Roma.

"Live at Rome Olympic Stadium" será lançado em dois formatos (DVD e BluRay) e, segundo o comunicado emitido nesta segunda-feira pela Warner Music, resgatará toda a espetacularidade da turnê internacional que foi acompanhada por mais de 2,3 milhões de espectadores e que, inclusive, chegou a passar pelo Brasil em meio ao Rock in Rio.

Em uma linha menos obscura e amparado pelo sucesso do sexto disco de estúdio, "The 2nd law", o trio de Devon (Inglaterra) ofereceu então o show mais ambicioso de sua carreira, o qual ajudou a posicionar a banda como uma das maiores da atualidade, com mais de 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo