Topo

Entretenimento

Billie Joe Armstrong e Norah Jones lançarão disco cover do Everly Brothers

25/10/2013 12h43

Redação Central, 25 out (EFE).- Fruto de uma inesperada parceria entre Billie Joe Armstrong - o vocalista do Green Day - e a cantora Norah Jones, o álbum "Foreverly", que resgata as canções do duo Everly Brothers, chegará às lojas no dia 26 de novembro, informou nesta sexta-feira a Warner Music.

De acordo com a gravadora, esse inusitado lançamento busca resgatar o mesmo espírito musical e harmônico dos Everly Brothers e, para isso, se concentra nas faixas do álbum "Songs Our Daddy Taught Us", lançado em 1958.

"Sou fã dos Everly Brothers desde pequeno. Eu descobri esse disco há alguns anos e passei a escutá-lo todos os dias. Pensei que seria uma grande ideia refazê-lo com uma cantora feminina. Pensei em Norah porque ela pode cantar qualquer coisa, do rock ao jazz, e sei que suas harmonias ficariam incríveis", explicou o vocalista do Green Day em declarações recolhidas pela gravadora.

Gravado em apenas nove dias, "Foreverly" conta com 12 canções que se nutrem de clássicos como "Roving Gambler", "Down In The Willow Garden", "Barbara Allen" e "Kentucky", entre outras.

Recentemente, em outra parceira, a cantora americana lançou o álbum "Traces of You", realizado ao lado de sua meia-irmã Anoushka Shankar e no qual elas interpretam apenas três faixas.

Seu último disco de estúdio, "Little Broken Hearts", foi lançado em 2012, mesmo ano em que o Green Day apresentou a ambiciosa trilogia composta pelos discos "¡Uno! ¡Dos! ¡Tré!".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento