Entretenimento

Inaugurado no Panamá o Canal Cooperação Ibero-Americana de televisão

16/10/2013 14h22

Panamá, 16 out (EFE).- O Canal Cooperação Ibero-Americana foi inaugurado oficialmente hoje na XXIII Cúpula de Chefes de Estado e de Governo da região ibero-americana, que será realizada no Panamá na sexta-feira e no sábado.

Por meio do site "www.nci.tv" começou a divulgação deste canal de televisão criado pelo Programa TEIb (Televisão Educativa e Cultural Ibero-Americana) junto com a Secretaria-Geral Ibero-Americana (Segib), cujo objetivo é mostrar os trabalhos e resultados em matéria de cooperação ibero-americana.

Enrique Iglesias, secretário-geral Ibero-americano, foi o encarregado de abrir nesta quarta-feira a transmissão com uma mensagem na qual destacou o papel das Cúpulas Ibero-americanas para impulsionar projetos que beneficiem a comunidade como este canal.

Na última Cúpula, realizada no ano anterior em Cádiz (Espanha), foi encomendado à Segib iniciar o Canal de Cooperação Ibero-Americana, na plataforma do Programa TEIb, para contribuir para a visibilidade destas reuniões.

O canal contará com uma programação especial, um informativo sobre cooperação (NCI Cooperación) e com a estreia de "Sueños y Realidades", o primeiro documentário da série "Vínculos" realizado em Quito, graças à emissora pública "Televisión de Ecuador", cujo relato mostra os benefícios dos projetos de cooperação ibero-americana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo