Entretenimento

Moma de NY celebra festa da cultura hispânica e latino-americana

04/10/2013 21h02

Nova York, 4 out (EFE).- O Museu Metropolitano de Arte Moderna (MoMa) tem programado para este sábado em Nova York o evento "¡Festa! Celebrating Hispanic and Lating American Cultures", em comemoração ao mês da herança hispânica.

Durante a sexta edição deste ano (a cada dois meses o museu promove um dia de cada cultura) haverá atividades, principalmente familiares, com exibições, oficinas de poesias, espetáculos musicais e outras atividades relacionadas com a arte pré-colombiana, espanhola e latino-americana das coleções do museu, divulgou o MoMa.

O projeto é promovido pela iniciativa "Multicultural Audience Development", que começou há mais de dez anos no Museu e procura divulgar em Nova York a diversidade de culturas que existem na metrópole.

A iniciativa também procura apresentar as coleções e programas do museu, e diversificar as visitas. Qualquer pessoa que comprar entrada do MoMa terá acesso ao evento hispânico e latino-americano. EFE

mjg/cd

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo