Topo

Jovem que pegou buquê no Rock in Rio 2011 se casa antes de show de Bon Jovi

20/09/2013 21h28

Rio de Janeiro, 20 set (EFE).- Um casal aproveitou um dos intervalos nas apresentações musicais em um dos palcos secundários do Rock in Rio para realizar nesta sexta-feira o sonho de casar-se no meio do festival musical do Rio de Janeiro.

A cerimônia perante uma juíza e com os noivos vestidos a caráter surpreendeu os espectadores que passavam pela Rock Street.

Além do gosto pelo rock, Daniele Sant'Ana e Alan Costa escolheram o Rock in Rio como palco para seu casamento por ter um vínculo muito especial com o festival: foi no mesmo local há dois anos que a jovem de 24 anos pegou o buquê jogado por outra noiva.

O casamento de hoje foi celebrado ao ritmo de "Always", música da banda Bon Jovi, a principal atração desta noite, no quinto dia do festival deste ano.

Os recém-casados disseram que permanecerão na Cidade do Rock até o último dos espetáculos, precisamente o de Bon Jovi, para depois dirigir-se a um hotel próximo no qual passarão a lua de mel.

A curiosidade é que, ao invés da namorada, quem se atrasou para o casamento foi a juíza, que ficou presa nos engarrafamentos próximos à Cidade do Rock e apenas pôde oficializar a união duas horas depois do previsto.