PUBLICIDADE
Topo

Selena Gómez cancela viagem pelo leste europeu por problemas com visto

18/09/2013 15h09

Moscou, 18 set (EFE).- A atriz e cantora teen Selena Gómez cancelou sua viagem por Rússia, Ucrânia e Belarus devido a problemas para obter um visto russo, informaram nesta quarta-feira os organizadores da excursão da artista americana.

"Até o último momento, mantivemos a esperança de que o problema seria solucionado, mas acontece que em nosso país nem tudo é tão simples. O problema não está em nós, mas nos trâmites burocráticos", disse um dos organizadores à agência oficial "RIA Novosti".

A organização prometeu devolver o dinheiro àqueles que já tiverem comprado ingressos para os shows que aconteceriam na próxima semana em Moscou, São Petersburgo, Kiev e Minsk.

Na opinião da fonte, a causa do cancelamento da viagem é o endurecimento dos trâmites para que um artista estrangeiro obtenha um visto para uma curta estadia na Rússia, implementado após o comportamento provocador de Madonna e Lady Gaga, que manifestaram apoio às minorias homossexuais.

"Devido às novas regras de expedição de vistos, não temos tempo de prepará-los para todo o grupo de artistas. Devido a isto, infelizmente, os quatro show estão cancelados", disse um organizador à agência "Interfax".