PUBLICIDADE
Topo

Tatuador Ami James acredita que Brasil e EUA serão referências em tatuagem

15/09/2013 21h01

Rio de Janeiro, 15 set (EFE).- O tatuador americano Ami James, conhecido por seus programas de televisão "Miami Ink" e "NY Ink", afirmou neste domingo que Brasil e Estados Unidos têm potencial para ser os países com maior número de pessoas tatuadas no mundo.

"Inglaterra é o país número um. Os britânicos fizeram tatuagens por muito tempo, acho que são o primeiro país em número de tatuagens. Mas agora você vê como cresce definitivamente nos Estados Unidos e no Brasil. Aqui todo mundo tem uma tatuagem, acho que em pouco tempo serão os primeiros", disse James à Agência Efe, durante o Rock in Rio.

James, que tem o pescoço e o tronco tatuado, revelou que ele se nega a tatuar seus clientes no rosto e também em áreas visíveis como pescoço e mãos quando a pessoa "não tem muitas tatuagens".

No Rock in Rio, que começou na sexta-feira, James está tatuando dois famosos brasileiros por dia, para o quê dedica quatro horas diárias, com o tempo que lhe sobra para desfrutar dos shows.

"Quero ver Iron Maiden, Metallica, Slayer, bandas com as quais cresci. As mais 'heavies'", comentou o tatuador de origem israelense.