Entretenimento

Estilista Ralph Lauren pagará US$ 1,4 milhão por exclusivo modelo de Ferrari

02/08/2013 12h52

Nova York, 2 ago (EFE).- O estilista Ralph Lauren pagará US$ 1,4 milhão por um exclusivo modelo híbrido da Ferrari com fabricação limitada de 500 exemplares e que foi projetado pela montadora para um grupo seleto de proprietários, informou nesta sexta-feira o "New York Post".

A partir da próxima primavera no hemisfério norte, o estilista norte-americano poderá desfrutar do luxuoso carro chamado "LaFerrari", que, entre outras coisas, destaca-se pela capacidade de ir de 0 a 300 km/h em apenas 15 segundos, podendo superar os 350 km/h.

Segundo assegurou o jornal, Lauren esteve presente no jantar privado que o fabricante de automóveis promoveu na noite de quarta-feira no museu The Parrish Art, na luxuosa zona de veraneio dos Hamptons (estado de Nova York), para apresentar o exclusivo modelo aos futuros proprietários.

Outros que garantiram seu exemplar do modelo "LaFerrari" foram o fundador do Cirque du Soleil, Guy Laliberté; o co-fundador da Microsoft, Paul Allen; o diretor de cinema Michael Mann; e o empresário canadense Lawrence Stroll.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo