PUBLICIDADE
Topo

Estilista Ralph Lauren pagará US$ 1,4 milhão por exclusivo modelo de Ferrari

02/08/2013 12h52

Nova York, 2 ago (EFE).- O estilista Ralph Lauren pagará US$ 1,4 milhão por um exclusivo modelo híbrido da Ferrari com fabricação limitada de 500 exemplares e que foi projetado pela montadora para um grupo seleto de proprietários, informou nesta sexta-feira o "New York Post".

A partir da próxima primavera no hemisfério norte, o estilista norte-americano poderá desfrutar do luxuoso carro chamado "LaFerrari", que, entre outras coisas, destaca-se pela capacidade de ir de 0 a 300 km/h em apenas 15 segundos, podendo superar os 350 km/h.

Segundo assegurou o jornal, Lauren esteve presente no jantar privado que o fabricante de automóveis promoveu na noite de quarta-feira no museu The Parrish Art, na luxuosa zona de veraneio dos Hamptons (estado de Nova York), para apresentar o exclusivo modelo aos futuros proprietários.

Outros que garantiram seu exemplar do modelo "LaFerrari" foram o fundador do Cirque du Soleil, Guy Laliberté; o co-fundador da Microsoft, Paul Allen; o diretor de cinema Michael Mann; e o empresário canadense Lawrence Stroll.