Entretenimento

Casal brasileiro ganha campeonato mundial de salsa pelo terceiro ano seguido

THAIS LLORCA/EFE
Brasileiros ganham campeonato mundial de salsa pelo terceiro ano seguido Comente Imagem: THAIS LLORCA/EFE

27/07/2013 21h26

O casal formado pelos brasileiros Rafael Barros e sua mulher, Carine Morais, conquistou neste sábado pelo terceiro ano consecutivo o Campeonato Mundial de Salsa Open 2013, que faz parte da programação do Congresso Mundial de Salsa de Porto Rico, informaram os organizadores.

O segundo e terceiro lugar do concurso, que aconteceu no hotel San Juan, na capital portoriquenha, ficaram com Karen Forcano e Ricardo Vega, da Argentina, e Adrián Rodríguez e Anita Santos Rubin, da Espanha, respectivamente.

Barros, depois de ser coroado campeão, agradeceu a Deus e aos presentes "pela energia" transmitida ao casal. O dançarino também homenageou sua família e filosofou sobre a realização de um sonho.

"Tenho uma frase, que é uma coisa que tenho com Carine, que diz que um sonho que se sonha sozinho é só um sonho, mas um sonho que se sonha junto é uma realidade, e isso é o que nós temos e por isso sempre alcançamos o que temos. Obrigado Porto Rico, amo estar aqui", disse Barros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo