Entretenimento

A "it-girl" mais badalada do Brasil tem nome: Helena Bordon

26/07/2013 20h06

Sao Paulo, 26 jul (EFE).- Uma das "it-girls" (menina de sucesso) brasileiras com mais destaque atualmente, segundo dizem hoje os sites de moda e a imprensa especializada, é Helena Bordon.

Com 27 anos, rosto e corpo de princesa, é dona de um estilo impecável que está no sangue, afinal é filha de Donata Meirelles, ex-Daslu e atual diretora de estilo da Vogue.

A jovem é capa da edição atual da revista Glamour, que aponta a personalidade como principal fator determinante de uma it-girl.

"O que faz uma garota se tornar uma It Girl? Carisma! A qualidade de encantar as pessoas é a primeira de uma lista que inclui estilo próprio e, em alguns casos, atributos físicos e roupas maravilhosas", definiu a revista.

"It Girl desde que nasceu, a socialite e empresária Heleninha Bordon arrasou nos looks e na atitude e foi cercada várias vezes por fotógrafos de street style que se acotovelam nas portas dos desfiles de Paris. Até no Instagram do The New York Times ela foi parar", publicou.

A jovem empresária se divide entre o site "www.helenabordon.com" com dicas de moda, viagens e beleza, além trabalhar com parceiras, como a recente linha de bijuterias que criou para a LOOL, de Luiza Setubal.

Nas semanas de moda internacionais, recebe diversos clicks dos fotógrafos mais renomados do street style: definitivamente, ela é a "it-girl" brasileira mais fotografada lá fora, e o sucesso se justifica.

Entre as peças utilizadas pela socialite, Helena abusa de acessórios de peso, como os maxicolares, para dar bossa a uma camiseta básica.

Nos pés, salto alto no modelo da vez ou os confortáveis slippers com estampa de oncinha.

A terceira peça geralmente utilizada por Helena, um casaco, um blazer ou uma parka, é o truque de estilo infalível para deixar o visual com uma cara mais arrumada e garantir dose extra de elegância.

Uma peça colorida é sempre bem-vinda e garante um ar mais alegre na produção, em especial durante o inverno, recomendam estilistas. EFE

cg/rh/id

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo