Topo

Warner Bros. revela que Batman aparecerá na sequência de "O Homem de Aço"

20/07/2013 19h04

San Diego (EUA.), 20 jul (EFE).- O estúdio Warner Bros. revelou neste sábado, em uma feira de história em quadrinhos, que a segunda parte do filme "O Homem de Aço", a nova versão do Super-Homem dirigida por Zack Snyder, contará com a aparição de outro herói do universo da DC Comics, o Batman.

Snyder saiu de cena durante o painel organizado pelo estúdio no Hall H do Centro de Convenções de San Diego após apresentar o ator Harry Lennix, que tomou o microfone e disse a seguinte frase: "Nos próximos anos, em todos os seus momentos de intimidade, quero que lembres da minha mão em sua garganta. Quero que lembres do homem que te venceu".

Trata-se de uma linha de diálogo da história em quadrinhos "O Cavaleiro das Trevas", baseado nas aventuras do Batman.

Imediatamente depois, Snyder revelou o logo do filme com o escudo do Superman e o símbolo do Batman entrelaçados.

O estúdio confirmou que Henry Cavill voltará a encarnar o Super-Homem, e que o filme contará de novo com a participação de Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane.

"O Homem de Aço" já arrecadou mais de US$ 600 milhões na bilheteria mundial.

Ainda não se sabe quem interpretará o Batman, que nas últimas três versões dirigidas por Christopher Nolan foi encarnado por Christian Bale.

A história da sequência de "O Homem de Aço" está sendo escrita por Snyder, apesar do roteiro ficar a cargo de David S. Goyer.

A rodagem começará em 2014 e espera-se que chegue aos cinemas na metade de 2015, confirmou o estúdio em comunicado.

Diane Nelson, presidente da DC Entertainment, afirmou que "Superman e Batman juntos na grande tela é um sonho que ser tornará realidade para os admiradores".