Topo

Santander lança concurso cultural no Instagram que premia com viagem à Bahia

12/07/2013 19h51

Rio de Janeiro, 12 jul (EFE).- O Banco Santander lança no próximo domingo no aplicativo Instagram o concurso cultural #instarefa_aventura, que premia o autor da melhor foto com uma viagem com acompanhante para Comandatuba, na Bahia, onde acontece a edição 2013 da corrida de aventura Ecomotion.

Para participar, os seguidores do perfil @instarefa devem acessar o aplicativo Instagram entre os dias 14 e 19 de julho e postar fotos autorais com o tema "Aventura", incluindo nos comentários a hashtag #instarefa_aventura.

O dono da foto vencedora e ganhador da viagem será divulgado no dia 23 de julho, através da página do concurso (www.facebook.com/instarefa) e do Santander no Facebook (www.facebook.com/santanderbrasil).

A Ecomotion é uma corrida de aventura em que os atletas percorrem cerca de 620 km em trajetos de trekking, bicicleta, canoagem e natação, entre outros esportes, em meio à Mata Atlântica.

Ao todo, a competição, que é patrocinada pelo Santander, deve reunir cerca de 200 competidores em mais de 80 horas ininterruptas de prova.