Entretenimento

Rock in Rio terá palco destinado as danças urbanas e concurso de street dance

10/07/2013 18h37

O Rock in Rio 2013 terá palco destinado as danças urbanas, com batalhas individuais, além de concurso nacional e internacional, informou nesta quarta-feira (10) a organização do festival, que acontecerá em setembro no Rio de Janeiro.

"Com cenário inspirado nas ruas de Nova Iorque, o espaço contará com uma crew oficial (grupo de dançarinos residentes que se apresenta no palco) que vai promover apresentações de diversos estilos das danças urbanas", explica o comunicado.

"Durante as apresentações, o público poderá conferir diversas modalidades das danças urbanas, como Hip Hop, Locking, Breaking + Tricks, Robotting, o Popping & Waving, o Krumping, entre outros", explicou Miguel Colker, diretor do Rio Hip Hop Kemp, um dos curadores do palco.

Além disso, haverá o Concurso Street Dance, que travará uma disputa entre grupos inscritos de todas as partes do país. Os interessados na competição concorrerão individualmente ou em grupos de até quatro pessoas. As inscrições devem ser feitas no site www.rockinrio.com, entre 11 de julho a 5 de agosto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo