Entretenimento

Santander abre inscrições para 14ª edição do concurso Talentos da Maturidade

04/06/2013 18h44

Rio de Janeiro, 4 jun (EFE).- O concurso cultural do Banco Santander - Talentos da Maturidade - completa 14 edições neste ano apresentando novidades como o formato bienal, além de etapas e premiações regionais.

O concurso tem como objetivo valorizar e incentivar a produção e memória cultural de homens e mulheres com mais de 60 anos e as inscrições estão abertas até o dia 30 de agosto.

Além das categorias já existentes em edições anteriores - artes plásticas, literatura, música vocal e fotografia -, a partir deste ano os participantes poderão mostrar seu talento também na dança.

Ao todo serão distribuídos R$ 170 mil em prêmios. Desde que foi criado, o Talentos da Maturidade já recebeu 120 mil inscrições e premiou mais de 300 trabalhos.

"É com muita satisfação que chegamos à 14ª edição do Talentos da Maturidade. Realizamos algumas mudanças para deixar o concurso ainda melhor e com mais qualidade. Estamos certos de que as etapas regionais serão muito importantes para os participantes", afirmou Marcos Madureira, diretor executivo de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander.

Os trabalhos inscritos serão divididos por região: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro-Oeste, de acordo com os dados informados pelos inscritos. Em 11 de outubro serão conhecidos os 75 finalistas regionais; destes, 25 disputarão o prêmio nacional.

Em todas as etapas os trabalhos escolhidos serão premiados. A cerimônia final será realizada em dezembro, em São Paulo, quando serão conhecidos os vencedores nacionais de cada uma das cinco categorias.

As inscrições para o concurso devem ser feitas apenas pela internet, por meio do site www.talentosdamaturidade.com.br, onde é possível encontrar o regulamento, o formulário de inscrição e informações sobre cada etapa regional.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo