Entretenimento

Cantor George Michael recebe alta em Londres após acidente de trânsito

29/05/2013 12h49

Londres, 29 mai (EFE).- O cantor britânico George Michael deixou nesta quarta-feira o hospital no qual estava internado desde 17 de maio após sofrer um acidente de carro em uma estrada ao norte de Londres.

O artista, de 49 anos, foi levado ao hospital com ferimentos na cabeça após cair na calçada desde um veículo em movimento, na altura do condado de Hertfordshire.

Michael, que não conduzia o veículo, mas viajava como passageiro, sofreu "cortes superficiais e machucados", segundo publicaram os meios de comunicação britânicos.

"Podemos confirmar que George Michael recebeu alta do hospital e continua sua recuperação. Ele está bem e agradeceu por todas as mensagens de apoio", segundo um comunicado publicado no site do cantor.

Apesar de não ter outros veículos envolvidos no incidente, a polícia teve que interromper o tráfego da estrada por uma hora, enquanto as equipes de emergências cuidavam do cantor antes de levá-lo ao hospital.

Uma testemunha que estava em um veículo atrás ao de Michael relatou ao "The Sun" que o artista "respirava e estava consciente, mas em choque" após o acidente.

O cantor esteve envolvido em um outro acidente de trânsito em setembro de 2010, quando foi condenado a oito semanas de prisão após bater um Range Rover contra a vitrine de uma loja em Londres.

Durante o julgamento, se declarou culpado de dirigir sob os efeitos das drogas assim como de posse de maconha.

No final de 2011, ficou várias semanas internado em um hospital de Viena por conta de uma grave pneumonia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo