Entretenimento

Sequência de "Star Trek" promete dominar bilheterias americanas

Divulgação
Cena de "Além da Escuridão - Star Trek", filme dirigido por J.J. Abrams, segunda produção da nova versão da franquia "Jornada nas Estrelas", clássico da década de 1960. Imagem: Divulgação

16/05/2013 17h26

A nova sequência da popular saga "Jornada nas Estrelas" estreia nesta quinta-feira nos cinemas dos Estados Unidos, onde os tripulantes da nave Enterprise medirão forças com o super-herói do momento, Homem de Ferro, cuja terceira aventura causou furor nas bilheterias.

"Além da Escuridão - Star Trek" se adianta um dia à habitual estreia das sextas-feiras para continuar o relato do jovem Capitão Kirk e do Doutor Spock (Chris Pine e Zachary Quinto) neste novo universo arquitetado para a longa franquia que agora é comandada pelo diretor J.J. Abrams.

Desta vez, os protagonistas terão que deter um inimigo que ameaça destruir tudo, inclusive os únicos laços afetivos que têm.

A fita foi recebida com empolgação pela crítica e tudo indica que substituirá "Homem de Ferro 3" como o filme de maior bilheteria após dois fins-de-semana consecutivos em que arrasou o herói da Marvel.

Longe dos números estratosféricos que são esperados para "Star Trek" estão outras novidades que entram amanhã em cartaz no país e, em breve no Brasil.

Julianne Moore lidera "The English Teacher", uma tragicomédia em que interpreta a uma professora de inglês viciada em leitura e cuja vida aprazível ficará de pernas pro ar quando decida ajudar a um ex-aluno a perseguir seu sonho de ser ator em vez de terminar estudando advocacia.

Outra atração é um grupo de amigas de infância que decidem deixar para trás suas diferenças e se juntar em uma ilha remota do litoral atlântico de EUA, um erro que pode ter consequências trágicas na fita "Black Rock".

A atmosfera sombria também atravessa "Erased", filme que joga com teorias já vistas na grande tela em que a identidade dos protagonistas é eliminada como parte de uma operação secreta.

Na história, Aaron Eckhart ("Batman - O cavaleiro das trevas") carrega sobre os ombros o peso da ação enquanto tenta evitar que a CIA acabe com eles.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Entretenimento

Topo