"O Levante", de Aguinaga, vence Festival de Cinema Brasileiro de Paris
Paris, 24 abr (EFE).- O filme "O Levante", dirigido por Raphael Aguinaga, foi premiado no Festival de Cinema Brasileiro de Paris, informaram nesta quarta-feira os organizadores.
A rocambolesca história ambientada em um asilo de idosos foi o filme selecionado pelo público no único prêmio da competição.
A XV edição do Festival contou com o apadrinhamento do cineasta Cacá Diegues, que foi homenageado com a projeção de boa parte de sua obra.
A atriz e diretora portuguesa Maria de Medeiros foi uma das convidadas do festival e a encarregada de entregar o prêmio ao ganhador.
A rocambolesca história ambientada em um asilo de idosos foi o filme selecionado pelo público no único prêmio da competição.
A XV edição do Festival contou com o apadrinhamento do cineasta Cacá Diegues, que foi homenageado com a projeção de boa parte de sua obra.
A atriz e diretora portuguesa Maria de Medeiros foi uma das convidadas do festival e a encarregada de entregar o prêmio ao ganhador.








