Topo

Shia LaBeouf prepara projetos com Brad Pitt e Robert De Niro

23/04/2013 20h54

Los Angeles (EUA.), 23 abr (EFE).- Shia LaBeouf, protagonista da saga "Transformers", participará da rodagem de um filme sobre a Segunda Guerra Mundial e outra sobre o mundo da espionagem americana, projetos nos quais trabalhará, respectivamente, com Brad Pitt e Robert De Niro, informou nesta terça-feira a imprensa especializada.

Segundo a publicação "Variety", LaBeouf confirmou participação no drama "Fury", um filme escrito e dirigido por David Ayer, baseado em um episódio real do conflito bélico, cuja rodagem começará em setembro.

A história transcorre em 1945, quando o regime nazista é derrubado e um grupo de cinco soldados que se encontram em um tanque americano devem fazer frente a um batalhão alemão. Pitt dará vida ao líder desse grupo e LaBeouf encarnará um de seus membros.

O filme tem previsão de chegar às salas de cinema em novembro de 2014.

LaBeouf, que participou da rodagem do filme "Sem Proteção" e acaba de concluir a gravação de "Nymphomaniac", de Lars von Trier, também deve aparecer em "Spy's Kid", onde viverá o filho do personagem interpretado por De Niro, dois espiões relacionados com a CIA.

Esse filme será dirigido por D.J Caruso, diretor com quem LaBeouf trabalhou em "Paranoia" (2007) e "Controle Absoluto" (2008).

O projeto é baseado em uma série de artigos escritos por Bryan Denson, originalmente publicados no jornal "The Oregonian" em 2011, acerca da história real de um espião traidor (Jim Nicholson) que conta com seu filho (Nathan) para que continue seu trabalho.

O "The Hollywood Reporter" sustenta que a dupla de atores dará o sinal verde à participação se o roteiro final estiver de acordo com o esperado.