Topo

Hackers invadem perfil de Roberto Bolaños, o "Chaves", no Twitter

Roberto Gómez Bolanõs ganhou fama ao interpretar o personagem Chaves na década de 1970. O ator mexicano é casado com Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado, com quem mantém relacionamento desde 1978. Atualmente, ele está com 82 anos. - Divulgação/Reprodução SBT/Blogs
Roberto Gómez Bolanõs ganhou fama ao interpretar o personagem Chaves na década de 1970. O ator mexicano é casado com Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado, com quem mantém relacionamento desde 1978. Atualmente, ele está com 82 anos. Imagem: Divulgação/Reprodução SBT/Blogs

Da EFE, no México

23/04/2013 17h27

O comediante Roberto Gómez Bolaños teve o seu perfil no microblog Twitter invadido por hackers. De acordo com uma mensagem publicada por ele nesta terça-feira (23), todo o conteúdo publicado pelo perfil nas últimas 48 horas é falso.  

Desde a tarde de segunda-feira (23), foram publicadas mensagens encorajando os seguidores de Chespirito a entrarem em um site de downloads no qual haveriam fotos da suposta morte do ator.

Falsos rumores sobre a morte de Chespirito já foram divulgados anteriormente no microblog. Em fevereiro de 2012, Bolaños recebeu diversas homenagens no México e naAmérica Latina pelos 40 anos de carreira.

Chespirito é um dos mexicanos com mais seguidores no Twitter, somando mais de 5,1 milhões, com os quais interage com frequência.

Veja abaixo as publicações originais no perfil de Bolaños no Twitter: