Entretenimento

Novo álbum de Will.i.am, do Black Eyed Peas, já está disponível na internet

22/04/2013 13h30

Redação Cultura, 22 abr (EFE).- O DJ, compositor e produtor Will.i.am, do grupo Black Eyed Peas, lança nesta semana seu quarto disco solo, "#willpower" (Universal), que inclui uma gravação ao lado de Britney Spears, "Scream & shout", música que chegou ao primeiro lugar de vendas em diversos países.

O álbum, que chegou nesta segunda-feira às plataformas digitais, estará disponível para venda nas lojas na terça-feira, e conta com a participação de mais estrelas internacionais como Justin Bieber, Miley Cyrus, Nicole Scherzinger, Chris Brown e Eva Simons, que participa da canção "This is love".

Em "#willpower" participam também seu companheiro no Black Eyed Peas (BEP) Apl.de.ap, assim como a Orquestra Sinfônica Checa, a cantora Skylar Grey e o rapper de sete anos Baby Kaely.

O artista também contou com a colaboração, além disso, de grandes produtores da música eletrônica como Dr . Luke, Benny Blanco, Afrojack e Sebastian Ingrosso, do Swedish House Mafia.

Graças, sobretudo, a sua trajetória dentro do quarteto americano, cujo último disco foi "The beginning" (2010), Will.i.am acumula 15 anos de carreira, sete prêmios Grammy e mais de 33 milhões de álbuns vendidos, além de 58 milhões downloads de suas canções, com destaque para "I Gotta Feeling", que possui o recorde como a música mais baixada da história.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo