Entretenimento

Kim Novak será convidada de honra do 66º Festival de Cannes

22/04/2013 12h07

Paris, 22 abr (EFE).- A atriz americana Kim Novak, diva de Alfred Hitchcock em "Um corpo que cai", será a convidada de honra da 66ª edição do Festival de Cannes, anunciaram nesta segunda-feira os organizadores do evento.

A atriz, atualmente aposentada, célebre também por seu trabalho na série "Falcon Crest", assistirá a projeção da cópia restaurada de "Um corpo que cai", que será exibida durante o festival na cidade mediterrânea francesa.

Kim Novak participará também da cerimônia de encerramento do evento, que será realizado dos dias 15 a 26 de maio, com Steven Spielberg como presidente do júri.

A atriz, que atuou em cerca de 30 filme durante os anos 50 e 90, já trabalhou com diretores como Billy Wilder e Richard Quine, e contracenou com atores como James Stewart, William Holden, Dean Martin, Kirk Douglas, Frank Sinatra, Elizabeth Taylor, Tony Curtis, Marlene Dietric e David Bowie.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo