Entretenimento

Apresentador de TV é demitido em seu primeiro dia após dizer palavrão ao vivo

22/04/2013 19h21

Washington, 22 abr (EFE).- Um apresentador de notícias da emissora local filiada à rede "NBC", na Dakota do Norte (EUA), A.J Clemente, foi demitido nesta segunda-feira por dizer, em seu primeiro dia de trabalho, um palavrão ao vivo.

Clemente sussurrou o palavrão "p...m..." com o microfone aberto enquanto sua companheira à frente do noticiário, Van Tieu, o apresentava aos telespectadores em seu primeiro dia de trabalho, no domingo passado.

Tieu pediu desculpas na seguinte edição informativa.

"Nos pegaram com a guarda baixa e Clemente não se deu conta de que tinha o microfone aberto, embora isso não seja desculpa. Somos formados como repórteres sabendo que um microfone ao vivo pode estar aberto em qualquer momento, mas infelizmente não podemos desfazer o que já disse", explicou a apresentadora.

"Nos desculpamos e esperamos que vocês possam nos perdoar, tenham certeza de que algo assim não voltará a acontecer", acrescentou.

Clemente pediu desculpas através de sua conta no Twitter.

"Dia duro. Obrigado pelo apoio. Todos cometemos erros. Sinto muito pelo meu. Tirarei o melhor de mim para voltar sendo melhor e estou aprendendo com isso", escreveu o apresentador.

Clemente também esclareceu via Twitter uma confusão sobre algo que disse antes de dizer "p... m...", já que enquanto sussurrava parece que falava a palavra "gay".

"Só quero dizer que não disse a palavra gay. Estava tentando pronunciar o nome do ganhador da maratona de Londres, Tsegaye Kebede", explicou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo