Entretenimento

Salinas traz clima do verão italiano para passarela do Fashion Rio

18/04/2013 19h46

Rio de Janeiro, 18 abr (EFE).- No quarto dia do Fashion Rio Verão 2013/2014, a marca Salinas levou para a passarela montada na Marina da Glória o clima de férias dos verões italianos.

As formas clássicas da década de 50 mergulharam nos tempos modernos e trouxeram leveza e um toque de glamour. A aposta da estilista Jacqueline De Biase é o sutiã meia-taça, que para ela será "a maior tendência do próximo verão". Já as calças dos biquínis chegam em vários tamanhos.

A marca também lança suas fichas nas "hot pants", shorts bem curtos de cintura alta e que remetem aos maiôs usados na década de 50. Os looks sexy são uma marca na coleção, que abusou de decotes e investiu no visual despojado do mediterrâneo. Outro detalhe são os laços em palha de seda e os babados enviesados no estilo beach-chic.

Na coleção Salinas Bossa, os vestidos apareceram bem curtos e marcados com cintos largos, e Jacqueline também aposta nos tecidos estampados com bolinhas.

"As bolinhas não estão aí por acaso, elas aparecem de uma maneira diferente, cortadas a laser, ou em tecidos com contas", afirmou, ressaltando que o que mais chama a atenção na coleção são as "cores vibrantes" e o sentimento de "nostalgia que ela transmite".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo