Topo

Solteiro cobiçado, Bradley Cooper revela que mora com a mãe

17/04/2013 22h11

Los Angeles (EUA), 17 abr (EFE).- Um dos atores de Hollywood mais bem-sucedidos da atualidade, além de solteiro cobiçado, Bradley Cooper revelou em entrevista que está morando com a mãe, que ficou viúva há dois anos.

"Estamos sobrevivendo. É a vida. Dois anos após a morte do meu pai, aqui é onde estamos. Minha família está muito unida e a perda do meu pai foi brutal para todos nós", comentou o astro à revista americana "Details".

Cooper revelou que há dificuldades apesar da boa relação que tem com a mãe, e acima de tudo, hoje um precisa do outro. "Não é como se não houvesse complicações, mas levamos bem. Podemos sair e ela aguenta as brincadeiras. Se não for assim, não haveria como", disse o indicado ao Oscar por sua atuação em "O Lado Bom da Vida".

O ator, que recentemente se divorciou da também atriz Jennifer Esposito, revelou na entrevista que gostaria ser pai algum dia. "Realmente espero ter essa experiência em minha vida. Vi quanta alegria trouxe a paternidade ao meu pai, portanto espero que seja parte da minha viagem", declarou.