PUBLICIDADE
Topo

Atriz Naya Rivera, da série "Glee," posa nua para revista "Allure"

16/04/2013 20h36

Nova York, 16 abr (EFE).- A atriz Naya Rivera, que interpreta Santana Lopez na série de televisão "Glee", é uma das quatro famosas que posaram nuas na nova edição da revista mensal "Allure".

Rivera, metade porto-riquenha, mas também com origem alemã e afro-americana, afirmou à revista que não ficou nervosa apesar de ter que fotografar sem roupa.

A atriz ganhou a companhia das também atrizes Jennifer Morrison, Clare Bowen e Christa Miller, que também posaram nuas para a publicação nova-iorquina.

"Estou entusiasmada para ver a foto que estará disponível para todo o mundo", disse Naya, que dá vida a uma animadora de torcida que mantém uma relação com outra animadora, Brittany (Heather Morris), papel que segundo a revista transformou a atriz em um símbolo sexual da comunidade.

"Tenho mais meninas no Twitter do que meu namorado. Elas sempre me enviam mensagens sobre o meu corpo", disse atriz de 26 anos, nascida na Califórnia, que aparece na "Allure" sentada em uma cadeira azul, com as pernas cruzadas e com o braço direito sobre o busto.

Naya, que também é cantora, disse, além disso, que ainda tem pesadelos sobre o período em que trabalhou para a rede de restaurantes "Hooters", onde as garçonetes usam pouca roupa.