AUTOMOBILISMO FÓRMULA 1
Por ocasião do início da temporada 2013 do Mundial de Fórmula 1, a Agência Efe envia hoje uma série de matérias especiais com os seguintes conteúdos:.
BRASILEIROS - Redação Central - Apenas quatro equipes - Red Bull, Ferrari, Lotus e Toro Rosso - manterão em 2013 a mesma dupla de pilotos do Mundial de Fórmula 1 de 2012, o que fez com que o Brasil tenha apenas um representante entre os 22 pilotos do grid da prova de abertura da temporada, algo que não acontece desde 1978.
FAVORITO - Madri - O alemão Sebastian Vettel, que em 2012 se tornou o tricampeão mais jovem da história da Fórmula 11, sua escuderia, a Red Bull, que venceu seu terceiro Mundial de construtores, e o inglês Adrian Newey, criador dos quase imbatíveis carros da equipe austríaca, compõem um triângulo acostumado às vitórias e que sonha com o tetra. Por Adrian R. Huber.
PNEUS - Madri - Os novos compostos desenvolvidos pela Pirelli, distribuidora única de pneus do Campeonato Mundial de Fórmula 1, são por sua extrema maciez, a principal dor de cabeça das escuderias antes do início da competição. Por Sergio Álvarez.
E ainda: Fichas com os pilotos, os circuitos, o calendário de provas e os campeões da Fórmula 1.
BRASILEIROS - Redação Central - Apenas quatro equipes - Red Bull, Ferrari, Lotus e Toro Rosso - manterão em 2013 a mesma dupla de pilotos do Mundial de Fórmula 1 de 2012, o que fez com que o Brasil tenha apenas um representante entre os 22 pilotos do grid da prova de abertura da temporada, algo que não acontece desde 1978.
FAVORITO - Madri - O alemão Sebastian Vettel, que em 2012 se tornou o tricampeão mais jovem da história da Fórmula 11, sua escuderia, a Red Bull, que venceu seu terceiro Mundial de construtores, e o inglês Adrian Newey, criador dos quase imbatíveis carros da equipe austríaca, compõem um triângulo acostumado às vitórias e que sonha com o tetra. Por Adrian R. Huber.
PNEUS - Madri - Os novos compostos desenvolvidos pela Pirelli, distribuidora única de pneus do Campeonato Mundial de Fórmula 1, são por sua extrema maciez, a principal dor de cabeça das escuderias antes do início da competição. Por Sergio Álvarez.
E ainda: Fichas com os pilotos, os circuitos, o calendário de provas e os campeões da Fórmula 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.