Topo

Justin Timberlake libera faixas de novo álbum no iTunes

12/03/2013 12h07

Redação Central, 12 mar (EFE).- O cantor americano Justin Timberlake disponibilizou nesta terça-feira no iTunes todas as faixas de seu novo álbum, intitulado "The 20/20 Experience", que chegará às lojas a partir do próximo dia 19 de março.

No entanto, de acordo com a gravadora Sony, as novas músicas de Justin estarão disponíveis ao público somente para escuta gratuita e "por tempo limitado". O lançamento do terceiro álbum de estúdio do cantor americano interrompe um hiato de sete anos, já que o popstar não lançava nada inédito desde o inovador "FutureSex/LoveSounds" (2006).

Durante este intervalo, Justin priorizou sua carreira de ator com filmes como "A Rede Social", cujo diretor, David Fincher, também dirigiu o clipe de "Suit & Tie", um dos dois singles de "The 20/20 Experience" junto com "Mirrors".

Ontem, a organização do Rock in Rio também confirmou a presença de Justin Timberlake em sua edição de 2013, que será realizada nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, na Cidade do Rock. O popstar americano será a principal atração do Palco Mundo no dia 15 de setembro, quando fará o último show da noite.