Topo

Entretenimento

Shia LaBeouf desiste de peça da Broadway por problemas com Alec Baldwin

21/02/2013 15h10

Nova York, 21 fev (EFE).- O ator Shia LaBeouf abandonou "Ophera", sua primeira obra teatral de Broadway, por problemas com seu companheiro de elenco, o ator Alec Baldwin, segundo mensagens que o ator postou em sua conta no Twitter.

Embora os produtores da obra tenham assegurado que a desistência de LaBeouf foi motivada por "problemas criativos", o ator divulgou no Twitter e-mails que trocou com o diretor da obra, Dan Sullivan, e que revelaram diferenças entre os dois intérpretes.

"Sou muito velho para situações desagradáveis. Você é um grande ator. Alec é quem é. Você é quem você é. Vocês dois são incompatíveis. Deveria saber disso", escreveu o diretor a LaBeouf, como pode ser lido em um e-mail publicado pelo ator.

Esta seria a primeira vez que LaBeouf subiria a um palco da Broadway após sua trajetória no cinema, na qual pode ser destacado seu papel no filme "Transformers".

"Orphans", cuja estreia estava prevista para o próximo dia 19 de março no teatro Schoenfeld, conta a história de dois irmãos órfãos - sendo que um deles seria interpretado por LaBeouf - que decidem sequestrar um milionário, interpretado por Baldwin.

Com este novo acontecimento, Baldwin se mantém no centro de uma polêmica, já que na terça-feira passada a polícia de Nova York decidiu abrir uma investigação contra o ator após ele ter sido denunciado por insultos racistas a um fotógrafo e ameaças a um repórter.

Embora Baldwin tenha negado os insultos racistas através de seu porta-voz, em sua conta no Twitter disse que uma das últimas doações da sua fundação foi para uma organização que tem o nome de um famoso tenista negro, Arthur Ashe.

Também em junho do ano passado, Baldwin foi acusado por agredir um repórter de um jornal nova-iorquino na saída do Escritório de Licenças Matrimoniais do Registro Civil.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento