PUBLICIDADE
Topo

Companhia venderá obras de arte em voos entre Londres e Nova York

De Londres

25/01/2013 15h32

A companhia aérea britânica Virgin Atlantic venderá obras de arte do artista Ben Eine, livres de impostos, aos passageiros da primeira classe em voos entre Londres e Nova York, segundo confirmou a empresa nesta sexta-feira (25).

A iniciativa da companhia aérea de Richard Branson, chamada de "Galeria no ar", vai acontecer durante todo o mês de fevereiro, quando os viajantes poderão ver as obras de estilo moderno e urbano e adquirí-las.

Assim, os trabalho de Eine, conhecido por seus grafites nas ruas de Londres, poderão ser contempladas nas salas vip dos aeroportos de Heathrow, em Londres, e JFK e Newark em Nova York.

Já no ar, os clientes da Virgin poderão fazer um percurso virtual pelo estúdio do artistas, cujas obras estão à venda por preços entre US$ 4 mil e US$ 23,4 mil.

O objetivo da companhia aérea, que descreve a iniciativa como "a primeira galeria de arte no ar", é "realçar a experiência de compra e entretenimento" de seus passageiros da primeira classe em voos de longa distância, segundo explica o comunicado emitido pela empresa.