Entretenimento

Biblioteca de Sydney muda livros de Lance Armstrong para seção de ficção

AP Photo/Ricardo Mazalan
Lance Arsmtrong nos Jogos de Sydney Imagem: AP Photo/Ricardo Mazalan

20/01/2013 23h44

Uma biblioteca de Sydney transferiu todos os livros sobre o ex-ciclista americano Lance Armstrong para a seção de ficção, depois que este confessou que consumiu substâncias dopantes, informaram nesta segunda-feira (data local) meios de imprensa locais.

"Todos os livros de não ficção de Lance Armstrong, serão transferidos em breve para a seção de ficção", diz o anúncio da Biblioteca de Manly, nas praias do norte de Sydney.

A notícia foi divulgada através de um tuíte com a foto da mensagem e um comentário no qual se lia: "Não há ira como a de um bibliotecário. A biblioteca de Manly toma uma ação rápida contra #LanceArmstrong", segundo citou o "Canal 9" de televisão.

Na semana passada o ciclista americano de 41 anos confessou em entrevista concedida à jornalista Oprah Winfrey que participou de um programa sistemático de doping, que o levou a perder suas conquistas esportivas, incluindo seus sete Tours da França e a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney 2000.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo