Cervantes apresenta o estado do espanhol no mundo e seu avanço na Ásia
Madri, 14 jan (EFE).- O diretor do Instituto Cervantes, Víctor García de la Concha, apresenta nesta segunda-feira o Anuário 2012 "O espanhol no mundo", no qual se analisará a presença do espanhol na China continental, Hong Kong, Japão e Índia.
García de la Concha explicará os principais conteúdos do último Anuário, que centra sua atenção no avanço do espanhol nestes países e apresentará dados sobre a demografia dessa língua no mundo.
O diretor do Instituto resumirá também as principais atividades desenvolvidas pelo Cervantes em 2012 e exporá os planos mais destacados que serão realizados este ano na promoção internacional do espanhol e de sua cultura, assim como na contribuição do Instituto para a consolidação da Marca Espanha.
No mesmo ato, o ministro das Relações Exteriores espanhol, José Manuel García-Margallo, dará uma conferência que será seguida de uma mesa-redonda sobre a região da Ásia-Pacífico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.