Entretenimento

Cervantes apresenta o estado do espanhol no mundo e seu avanço na Ásia

14/01/2013 00h33

Madri, 14 jan (EFE).- O diretor do Instituto Cervantes, Víctor García de la Concha, apresenta nesta segunda-feira o Anuário 2012 "O espanhol no mundo", no qual se analisará a presença do espanhol na China continental, Hong Kong, Japão e Índia.

García de la Concha explicará os principais conteúdos do último Anuário, que centra sua atenção no avanço do espanhol nestes países e apresentará dados sobre a demografia dessa língua no mundo.

O diretor do Instituto resumirá também as principais atividades desenvolvidas pelo Cervantes em 2012 e exporá os planos mais destacados que serão realizados este ano na promoção internacional do espanhol e de sua cultura, assim como na contribuição do Instituto para a consolidação da Marca Espanha.

No mesmo ato, o ministro das Relações Exteriores espanhol, José Manuel García-Margallo, dará uma conferência que será seguida de uma mesa-redonda sobre a região da Ásia-Pacífico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Entretenimento

Topo