Topo

Show da Madonna no Chile tem atraso de duas horas e gera críticas entre fãs

20/12/2012 13h26

Santiago do Chile, 20 dez (EFE).- Os críticos musicais e os fãs da cantora Madonna no Chile afirmaram nesta quinta-feira que o show realizado um dia antes na capital do país, que começou com duas horas e meia de atraso, deixou a desejar.

A decepção do público pôde ser notada no próprio Estádio Nacional, onde uma parte das pessoas gritou o nome de "Lady Gaga", que "briga" com Madonna pelo posto de "rainha do pop".

Os jornais chilenos relataram que Madonna apareceu no palco do Estádio Nacional de Santiago com duas horas de atraso, algo que já tinha acontecido em outras apresentações de sua "MDNA Tour".

Segundo o jornal "La Tercera", os quase 40 mil presentes aguentaram o atraso debaixo de chuva e um frio pouco habitual para esta época do ano.

O público assobiou diversas vezes e cantou o nome de Lady Gaga, até que a artista saiu do palco.

Após a espera, os presentes encontraram um formato diferente dos outros shows da turnê, no qual a primeira parte foi cortada em meia hora.

Segundo relatos da produtora que levou a artista ao Chile, ficou decidido tirar o primeiro ato do show porque a montagem instalada no palco estava escorregadia e gerava riscos para os dançarinos que acompanham Madonna.

O jornal ainda sustenta que esta viagem de Madonna é "notavalmente a menos espetacular, com um ritmo mais travado e muitos discursos" se comparada com a primeira aparição da cantora no Chile, em 2008.

Já o jornal "El Mercurio" diz que a "sensação de insatisfação" dos fãs chilenos da artista, que "ficaram esperando, sob chuva, um show mais curto e uma diva menos iluminada".

O Twitter foi a ferramenta usada por milhares de fãs para mostrar a insastifação com o espetáculo da americana.

A palavra Madonna rapidamente se tornou um "trending topic" e seus admiradores se queixavam da longa espera e inclusive, pediam que o dinheiro dos ingressos fosse devolvido.

A artista colocará um ponto final em sua viagem com uma atuação na cidade argentina de Córdoba no próximo sábado.