Topo

Entretenimento

Disneylândia é o lugar mais compartilhado do mundo no Instagram em 2014

Robyn Beck/AFP
4.dez.2012 - O famosos letreiro de Hollywood após a pintura Imagem: Robyn Beck/AFP

05/12/2012 00h05

San Francisco, 4 dez (EFE).- O parque de diversões da Disneylândia em Anaheim, na Califórnia (Estados Unidos), é o lugar do mundo mais compartilhado no Instagram em 2014, informou nesta quinta-feira a empresa, que publicou uma lista dos dez cantos mais populares na rede social.

O primeiro dos parques da Disney foi inaugurado em 1955, quando seu fundador, Walt Disney, ainda era vivo e recebe uma média de 15 milhões de visitantes por ano.

Depois da Disneylândia, os outros dois lugares com mais fotografias no Instagram neste ano foram o Dodger Stadium de Los Angeles, casa do time de beisebol Los Angeles Dodgers, e a Times Square, em Nova York.

Em seguida estão o shopping center Siam Paragon, de Bangcoc, na Tailândia, o Gorky Park, em Moscou, o Museu do Louvre, em Paris, e a Praça Vermelha, também na capital russa.

Completam a lista o Madison Square Garden e o Yankee Stadium, ambos em Nova York, e o shopping center The Dubai Mall, nos Emirados Árabes Unidos.

Em 2013, o lugar mais compartilhado no Instagram de todo o mundo foi o Siam Paragon de Bangcoc, que neste ano foi relegado à quarta posição.

A lista do Instagram foi elaborada a partir de informações de todos os usuários que postaram fotografias nessa rede social usando a opção de geolocalização.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento