Topo

Lindsay Lohan é acusada de mentir para polícia do condado de Los Angeles

29/11/2012 17h12

Los Angeles (EUA.), 29 nov (EFE).- A atriz Lindsay Lohan, de 26 anos, foi acusada nesta quinta-feira no condado de Los Angeles por três delitos, entre eles mentir para polícia e condução imprudente, no mesmo dia em que foi detida em Nova York por agredir uma mulher, informou o site da "TMZ".

Lohan pode ir para cadeia por ignorar sua liberdade condicional, uma situação na qual se encontra por conta de um furto cometido em janeiro de 2011.

Espera-se que uma audiência para revisar sua situação legal seja fixada para as próximas semanas.

As últimas acusações contra a atriz tiveram a ver com um acidente de trânsito ocorrido em junho, na cidade de Santa Mônica.

O Porsche no qual a atriz viajava bateu na traseira de um caminhão, um incidente que levou Lohan e seu acompanhante ao hospital por conta dos ferimentos leves.

Segundo as autoridades, a atriz cometeu o delito de condução imprudente, mentir ao oficial sobre seu papel no acidente já que negou que estava no volante e obstruir o trabalho da polícia, acusações que podem gerar pena de até um ano e meio de prisão.

Seus problemas no litoral oeste foram agravados no mesmo dia em que a atriz foi detida em Nova York, acusada de agressão de terceiro grau por supostamente bater em uma mulher em uma boate na cidade.

Após anos difíceis com a Justiça que levaram Lohan a passar pela prisão em 2010 e a sofrer uma prisão domiciliar em 2011, a atriz parecia ter reconduzido sua vida.

Nesta semana, estreou nos EUA "Liz & Dick", aonde Lindsay Lohan encarna a defunta diva de Hollywood Elizabeth Taylor.

A produção gira em torno da relação de Taylor com Richard Burton e foi recebida com críticas muito distintas, embora voltou a fazer com que se falasse de Lohan por seu trabalho e não por sua vida pessoal.