Entretenimento

"Gangnam Style" se transforma no clipe mais visto do YouTube

26/11/2012 16h59

Redação Central, 26 nov (EFE).- O clipe de "Gangnam Style", do rapper sul-coreano Psy, se transformou no clipe mais visto da história do YouTube após superar o hit "Baby", que até o momento mantinha Justin Bieber no topo desta lista.

Em menos de quatro meses, o vídeo de Psy, que recentemente levou o prêmio de melhor clipe no MTV Europe Music Award, obteve mais de 824,6 milhões de visualizações, enquanto "Baby" aparece com quase 20 milhões de views a menos.

Como se não bastasse, "Gangnam Style" também mantém o recorde de clipe que mais recebeu a qualificação "gostei" por parte dos usuários do YouTube: 5,3 milhões.

Além do sucesso na internet, o hit de Psy também contagiou inúmeras estrelas, seja com paródias que imitam a conhecida "dança da galopada" - como fez Hugh Jackman e Britney Spears - ou com participações ao vivo no show do artista, como fez Madonna em seu último show em Nova York.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo