"Gangnam Style" se transforma no clipe mais visto do YouTube
Redação Central, 26 nov (EFE).- O clipe de "Gangnam Style", do rapper sul-coreano Psy, se transformou no clipe mais visto da história do YouTube após superar o hit "Baby", que até o momento mantinha Justin Bieber no topo desta lista.
Em menos de quatro meses, o vídeo de Psy, que recentemente levou o prêmio de melhor clipe no MTV Europe Music Award, obteve mais de 824,6 milhões de visualizações, enquanto "Baby" aparece com quase 20 milhões de views a menos.
Como se não bastasse, "Gangnam Style" também mantém o recorde de clipe que mais recebeu a qualificação "gostei" por parte dos usuários do YouTube: 5,3 milhões.
Além do sucesso na internet, o hit de Psy também contagiou inúmeras estrelas, seja com paródias que imitam a conhecida "dança da galopada" - como fez Hugh Jackman e Britney Spears - ou com participações ao vivo no show do artista, como fez Madonna em seu último show em Nova York.
Em menos de quatro meses, o vídeo de Psy, que recentemente levou o prêmio de melhor clipe no MTV Europe Music Award, obteve mais de 824,6 milhões de visualizações, enquanto "Baby" aparece com quase 20 milhões de views a menos.
Como se não bastasse, "Gangnam Style" também mantém o recorde de clipe que mais recebeu a qualificação "gostei" por parte dos usuários do YouTube: 5,3 milhões.
Além do sucesso na internet, o hit de Psy também contagiou inúmeras estrelas, seja com paródias que imitam a conhecida "dança da galopada" - como fez Hugh Jackman e Britney Spears - ou com participações ao vivo no show do artista, como fez Madonna em seu último show em Nova York.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.