Entretenimento

Oscar Isaac será o vilão do próximo filme da saga "X-Men"

GABRIEL BOUYS/AFP
O astro de "Dallas", Larry Hagman, posa ao lado da memorabilia sua referente ao seriado (24/5/2011) Imagem: GABRIEL BOUYS/AFP

24/11/2012 03h22

Los Angeles (EUA), 24 nov (EFE).- O ator guatemalteco Oscar Isaac será o vilão do novo filme da saga "X-Men", cujo subtítulo será "Apocalypse", informou nesta segunda-feira o site da revista "Variety".

Isaac, que recentemente concluiu a filmagem de "Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força", encarnará o mutante Apocalipse, o mais poderoso e o mais temível que os X-Men jamais enfrentaram.

O personagem foi criado por Louise Simonson na revista de história em quadrinhos "X-Factor", editada em 1986.

Nos quadrinhos, Apocalipse é o alterego de En Sabah Nur, um imortal nascido no antigo Egito, com capacidade para empregar tecnologia avançada para fazer de si mesmo um eterno conquistador.

Isaac, indicado aos Globos de Ouro por ""Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum", estrelará ainda este ano, ao lado de Jessica Chastain, o longa "A most violent year", um dos títulos já cotados para o Oscar de 2015.

O novo filme dos X-Men, dirigido por Bryan Singer, contará novamente em seu elenco com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult.

A previsão é que as filmagens comecem em Montreal (Canadá) em abril do próximo ano para que o filme chegue às salas em maio de 2016.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo