Topo

Craig e Bardem posam com Bond Girls na estreia de "007 - Operação Skyfall"

22/10/2012 17h56

Londres, 22 out (EFE).- Os atores Daniel Craig e Javier Bardem e o elenco de "007 - Operação Skyfall" já estão em Londres, onde posaram para fotos nesta segunda-feira juntos em um aquecimento para a estreia amanhã do último episódio da saga de James Bond.

A poucas horas da premiere do 23º filme do agente secreto 007, à qual irão o príncipe Charles e sua esposa Camilla, o elenco foi hoje a um ato prévio no luxuoso Dorchester Hotel da capital britânica.

Javier Bardem, que dá vida ao vilão do filme, Raoul Silva, fez fotos com Daniel Craig, que interpreta 007 pela terceira vez, e com as novas Bond Girls, Naomie Harris e Berenice Marlhoe, a consagrada atriz Judi Dench e o diretor Sam Mendes.

Bardem, muito sorridente, usava um blazer bege e uma camisa azul claro sem gravata, enquanto Craig, fazendo jus à elegância de seu personagem, optou por um traje azul marinho, camisa clara e gravata estampada em preto e branco.

Suas colegas de elenco, a britânica Naomie Harris e a francesa Berenice Marlohe escolheram um vestido curto branco e um sofisticado traje de "tweed", respectivamente, enquanto Dench, de 77 anos, apostou em um visual mais casual com um cardigan cinza sobre uma camiseta preta.

Todos também irão amanhã ao majestoso Royal Albert House de Londres, onde estreará mundialmente "007 - Operação Skyfall", considerado pelos críticos britânicos "o melhor episódio" da saga Bond.