Entretenimento

Oscar Niemeyer completa uma semana de internação e apresenta quadro estável

20/10/2012 20h05

Rio de Janeiro, 20 out (EFE).- Oscar Niemeyer, de 104 anos, completou neste sábado uma semana de internação no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, após ter apresentado um quadro de desidratação.

O arquiteto segue com estado de saúde considerado estável e voltou a receber visita de familiares, segundo a unidade onde está internado divulgou hoje. Além disso, o hospital informou que Niemeyer pôde conversar com seus parentes e respira sem ajuda de aparelhos.

Ainda sobre as condições do arquiteto, o hospital informou que ele se alimenta normalmente e recebe soro por via intravenosa, para combater a desidratação. Ontem a esposa de Niemeyer afirmou que ele já deseja voltar para casa, "porque precisa trabalhar", em diversos projetos que está a frente.

Niemeyer está internado desde o sábado passado. O arquiteto já tinha sido hospitalizado por duas semanas em maio deste ano devido a uma pneumonia e desidratação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo