Topo

Exposição erótica em Miami promete realizar todas as fantasias

Modelo tatuada posa durante a feira erótica Sex on the Beach Expo, em Miami, EUA (28/9/12) - Efe
Modelo tatuada posa durante a feira erótica Sex on the Beach Expo, em Miami, EUA (28/9/12) Imagem: Efe

29/09/2012 08h02

Miami, 29 set - A feira de entretenimento para adultos, "Sex on the Beach Expo", promete realizar neste fim de semana em Miami todas as fantasias eróticas dos visitantes, com exibições sensuais ao vivo, acessórios de fetichismo e até contadores de piadas pesadas.

A exibição erótica começou nesta sexta-feira (28) no Centro de Convenções de Miami Beach e vai se prolongar até o próximo domingo em uma celebração do sexo e da cultura erótica, sempre de olho nos profissionais desta indústria.

A exposição, acompanhada por DJs que tocarão hip-hop e house, é ao mesmo tempo uma plataforma comercial para a venda por atacado e também cenário para o lançamento e exibição de um arsenal de artigos exóticos e produtos da indústria pornográfica.

Os organizadores garantem que se trata de uma oportunidade para que "as pessoas se sintam bem, se divirtam com tudo o que a vida tem a oferecer e encontre seu entretenimento para adultos favorito", além de realizar alguma compra mais atrevida que de costume.

À parte das seções de negócios para compra e venda no atacado e varejo, o salão abriu um espaço que privilegia os artistas do fetichismo, a pintura corporal e as tatuagens.

Outra área das mais visitadas é a chamada "Strip Clubs", na qual estrelas do pornô fazem as delícias dos fãs das novidades eróticas e dos espetáculos de strip-tease.

Produzido pelo OTE Marketing Group, a "Sex on The Beach Adult Expo" também tem edições programadas em Ibiza e St. Tropez, eventos com presença garantida das empresas mais cotadas no mundo do entretenimento para adultos.

Na exibição de "Body Painting" (pintura corporal), os artistas realizam suas versões mais chamativas e criativas nos corpos nus das modelos presentes.

Neste passeio pelo mundo do erotismo, não faltam concursos com sorteios de artigos inovadores a cada hora e uma seção onde se exibem todos os tipos de novidades e vestuário erótico.

A feira conta com um palco onde as modelos exibem vários tipos de fetichismo enquanto os visitantes podem conversar com elas, além de um espaço dedicado aos humoristas.