Entretenimento

Sofia Vergara amplia sua linha de roupas com artigos para o lar

27/09/2012 03h30

Nova York, 26 set (EFE).- A atriz colombiana Sofia Vergara apresentou nesta quarta-feira em Nova York a linha de roupas e sapatos que vende para uma conhecida cadeia de lojas nos Estados Unidos, que nesse ano foi acrescentada com artigos para o lar e jóias.

Sofia, que esteve nas manchetes nesta semana depois que seu vestido rasgou durante a premiação do Emmy, o que acabou mostrando seus glúteos, apresentou sua linha de outono e inverno com todos os tipos de peças.

"São roupas que servem para todo o mundo, para todos os corpos, em tecidos super cômodos e preços acessíveis", disse à Agência Efe a atriz e modelo, que no ano passado estreou como estilista. Na apresentação da coleção, Sofia usava um vestido azul curto, brincos, pulseiras e um sapato alto de sua autoria.

A atriz, de 40 anos, explicou que com sua nova proposta reafirma sua visão de roupa sexy para a mulher "mas ao mesmo tempo confortável", e que pode ser comprada por preços razoáveis, entre US$ 30 e US$ 60.

A atriz, com mais de 20 anos de carreira na televisão, iniciada na Colômbia e que alcançou a fama com a personagem Gloria Delgado, da série "Modern Family", disse que estava feliz pela aceitação de seu trabalho como estilista.

Sofia explicou que a K-Mart, onde são vendidas suas criações, pediu que ela aumentasse sua linha de produtos com artigos para o lar e jóias.

A atriz assegurou que participa de todo o processo de criação, desde o desenho, escolha dos materiais até verificar o que realmente todo tipo de mulher pode usar.

"Participo de tudo, faço com que me mostrem tudo", afirmou. A colombiana, que este ano foi indicada pela terceira vez ao Emmy por "Modern Family", define suas roupas como "peças sexy mas cômodas, que podem ser usadas de dia ou de noite, com as quais pode levar seu filhos ao colégio e mais tarde colocar um salto e sair para jantar".

Sofia contou também que em breve pretende vender seus produtos na América Latina e Austrália, provavelmente já no próximo ano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo