Entretenimento

Indicados ao Grammy Latino serão conhecidos amanhã através da internet

23/09/2012 04h21

Miami, 23 set (EFE).- A Academia Latina da Gravação anunciará amanhã, às 8h (horário de Brasília) os indicados a 15ª edição do Grammy Latino através de um vídeo que será postado no site da entidade e no Twitter, uma novidade com relação as edições anteriores.

No vídeo participarão Daniela Mercury, o espanhol Miguel Bosé, o colombiano Carlos Vives, o nova-iorquino de origem dominicana Prince Royce, a mexicana Natalia Lafourcade, o porto-riquenho Gilberto Santa Rosa e o ator mexicano Eugenio Derbez. Com esta novidade, a Academia Latina da Gravação pretende aumentar a interação entre cantores e seguidores, que poderão participar com a hastag #LatinGRAMMY.

A festa de entrega dos prêmios será em Las Vegas (EUA), em 20 de novembro. Nesta ocasião, a Personalidade do Ano será o músico catalão Joan Manuel Serrat. O prêmio reconhece sua influência e talento, que o transformam em uma lendária figura musical.

Com este reconhecimento, o cantor se uniu a uma lista na qual já figuram Caetano Veloso e Gilberto Gil, os espanhóis Miguel Bosé, Plácido Domingo, a cubana Gloria Estefan, o dominicano Juan Luis Guerra e o mexicano Carlos Santana, entre outros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Entretenimento

Topo